A Disney oficializou a contratação da atriz Halle Bailey (‘Grown-ish’) como Ariel no remake live-action de ‘A Pequena Sereia’. E o popular artista conceitual BossLogic imaginou como a novata ficara caracterizada na personagem, em uma bela arte.

Confira o resultado:

Melissa McCarthy viverá a vilã Úrsula no remake.

Awkwafina (Jumanji: The Next Level) está cotada para viver a hilária gaivota chamada Sabidão, e Jacob Tremblay (O Predador), para encarnar o icônico peixinho Linguado. 

O filme ainda não tem data de lançamento, mas a Walt Disney Studios já começou a pré-produção e contratou Rob Marshall, de O Retorno de Mary Poppins, para comandar o projeto.

Segundo Marshall, o novo filme irá reimaginar as músicas do clássico animado de 1989.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

“Há coisas que aprendi sobre como trabalhar para integrar músicas à história, e como elas devem ser orgânicas. Não podem ser simplesmente jogadas, o público deve sentir que tem que existir alguma música ali”, Marshall declarou em entrevista ao site ComicBook.com. “Estamos trabalhando nisso. Ariel tem uma música no filme original – estamos trabalhando para colocar mais material”.

Marshall irá se reunir com Lin-Manuel Miranda, com quem trabalhou na sequência de ‘Mary Poppins’, e com Alan Menken, vencedor de oito estatuetas do Oscar e que também reprisou seu papel como compositor no live-action A Bela e a Fera e no aguardado Aladdin.

Menken ganhou seus primeiros prêmios da Academia por Melhor Música Original e Melhor Trilha Sonora por A Pequena Sereia’.

Alan Menken e Lin-Manuel Miranda estão escrevendo algumas músicas novas, e isso é muito animador”, Marshall acrescentou. “As lições sobre como criar músicas originais têm sido muito enriquecedoras”.

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE