sábado, abril 27, 2024

Halle Berry CONFIRMA planos para derivado de ‘John Wick’ focado em sua personagem

Sofia Al-Azwar, interpretada pela estrela Halle Berry, foi uma das principais aliadas de John Wick em no terceiro filme da franquia, ‘Parabellum‘, ajudando o herói de ação enquanto ele estava fugindo depois de ser declarado “excomungado” pela High Table e o Continental. Apesar disso, a gerente do Hotel Continental de Casablanca não estará em ‘John Wick: Capítulo 4‘.

“Sofia não está no próximo filme de John Wick”, confirmou Berry em uma nova entrevista que concedeu ao IGN, gravada antes do lançamento de ‘Moonfall – Ameaça Lunar‘, novo filme de Roland Emerich do qual ela é protagonista. No entanto os fãs de Sofia não devem ficar tristes, isso porque Berry diz que um spin-off pode estar em andamento: “Pode surgir em breve um novo filme com a Sofia… o seu próprio filme! Então, se ela não está em John Wick, pode estar em outro lugar em suas próprias aventuras”.

Parece que vários projetos futuros de John Wick estão em andamento, com esse spin-off de Sofia sendo apenas mais uma das várias ideias. Por enquanto, ‘John Wick: Capítulo 4‘ foi adiado para 2023, apesar das filmagens terem sido concluídas em novembro de 2021. O filme será lançado no dia 24 de março de 2023.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS