quinta-feira, abril 18, 2024

Hallmark Channel vai produzir filmes natalinos LGBTQ+

Depois que a Hallmark Channel lançou 40 filmes natalinos em 2020, diversos internautas criticaram a emissora porque nem um dos títulos divulgados dará espaço à diversidade sexual.

Por conta disso, um porta-voz revelou ao Good Morning America que a Hallmark vai produzir diversos filmes focados em histórias, personagens e atores LGBTQ.

“Diversidade e inclusão são uma prioridade para nós. Estamos comprometidos em criar uma experiência em que todos se sintam representado. Nos próximos meses, vamos anunciar um lote de filmes com temáticas LGBTQ.”, disse o porta-voz.

Através de um comunicado, a Crown Media, que detém os direitos sob a Hallmark, também prometeu fazer parceria com o grupo de defesa de direitos LGBTQ, o GLAAD.

“Para representar a comunidade LGBTQ em todo o nosso portfólio de marcas, a equipe da Crown Media vai continuar buscando maneiras de ser mais inclusiva e celebrar nossas diferenças. Nós lamentamos verdadeiramente qualquer mal entendido que tenhamos causado.”, disse Mike Perry, presidente da Hallmark.

Em relação aos filmes natalinos, vale destacar que a crise do Coronavírus não afetará o cronograma.

Vários desses filmes já foram gravados no começo do ano e alguns outros irão começar a pré-produção, com as filmagens programadas para os próximos meses.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS