A identidade do Baby Yoda era um dos maiores segredos de ‘O Mandaloriano‘, e os fãs foram surpreendidos quando seu nome foi revelado por Ahsoka Tano (Rosario Dawson) no 5º episódio da 2ª temporada.

No entanto, o protagonista Pedro Pascal revelou que já sabia o nome do pequeno alien desde o fim de 2019, quando recebeu o roteiro dos episódios.

“Eu já sabia do nome antes de gravar o episódio. Na verdade, eu descobri que ele se chamava Grogu desde o ano passado, quando recebi o roteiro dos novos episódios.”

O astro ainda disse que ficou honrado por poder de todo o processo criativo dos roteiros.



“O que eu mais gosto sobre esses roteiros é que eu eu faço parte do processo criativo. Estou convidado a pelo menos observar a experiência e contribuir com o que quer que venha a ocorrer com p meu personagem. [O criador e showrunner] Jon Favreau e [o produtor] Dave Filoni me deram os roteiros antes de começarmos a filmar, então eu sei tudo o que acontece antes das gravações.”

Anteriormente, Favreau revelou ao Good Morning America que estava decidido sobre o nome de Grogu bem antes do início da 1ª temporada, lançada no fim de 2019.

“Eu escrevi o roteiro da série há muito tempo. Quando finalmente anunciamos a produção, eu já havia concebido o nome Grogu, era só uma questão de tempo até revelar ao público. As pessoas acabaram se acostumando em chamá-lo de Baby Yoda, mas acho que ele prefere Grogu.”, brincou ele.

Lembrando que a 3ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ tem previsão de estreia para dezembro de 2021.



Enquanto isso, vale lembrar que as duas primeiras temporadas já estão disponíveis na plataforma.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

Aproveite para assistir:



 

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.




Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva