quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Mandaloriano’: Pedro Pascal revela quando descobriu o verdadeiro nome do Baby Yoda

A identidade do Baby Yoda era um dos maiores segredos de ‘O Mandaloriano‘, e os fãs foram surpreendidos quando seu nome foi revelado por Ahsoka Tano (Rosario Dawson) no 5º episódio da 2ª temporada.

No entanto, o protagonista Pedro Pascal revelou que já sabia o nome do pequeno alien desde o fim de 2019, quando recebeu o roteiro dos episódios.

“Eu já sabia do nome antes de gravar o episódio. Na verdade, eu descobri que ele se chamava Grogu desde o ano passado, quando recebi o roteiro dos novos episódios.”

O astro ainda disse que ficou honrado por poder de todo o processo criativo dos roteiros.

“O que eu mais gosto sobre esses roteiros é que eu eu faço parte do processo criativo. Estou convidado a pelo menos observar a experiência e contribuir com o que quer que venha a ocorrer com p meu personagem. [O criador e showrunner] Jon Favreau e [o produtor] Dave Filoni me deram os roteiros antes de começarmos a filmar, então eu sei tudo o que acontece antes das gravações.”

Anteriormente, Favreau revelou ao Good Morning America que estava decidido sobre o nome de Grogu bem antes do início da 1ª temporada, lançada no fim de 2019.

“Eu escrevi o roteiro da série há muito tempo. Quando finalmente anunciamos a produção, eu já havia concebido o nome Grogu, era só uma questão de tempo até revelar ao público. As pessoas acabaram se acostumando em chamá-lo de Baby Yoda, mas acho que ele prefere Grogu.”, brincou ele.

Lembrando que a 3ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ tem previsão de estreia para dezembro de 2021.

Enquanto isso, vale lembrar que as duas primeiras temporadas já estão disponíveis na plataforma.

Não deixe de assistir:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

 

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS