‘Halloween 2’: Atriz da franquia original quer voltar para a sequência

‘Halloween 2’: Atriz da franquia original quer voltar para a sequência



A atriz Danielle Harris estreou na franquia Halloween em Halloween 4: O Retorno de Michael Myers’ como a filha de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis). Ela reprisaria seu papel na sequência, além de ser contratada para o reboot dirigido por Rob Zombie.

Agora, Harris expressou seu interesse em retornar para a famosa saga slasher, ainda mais considerando que o filme de 2018 tornou-se um grande sucesso de público e de crítica – e o produtor Jason Blum já confirmou uma continuação.

“Não acredito que eles estão fazendo outro Halloween. Talvez um dia eles me tragam de volta como Jamie! Acho que deveríamos começar uma petição! Quem me ajuda?”, ela postou no Twitter.

David Gordon Green irá retornar para a direção do aguardado Halloween 2’.

Curtis já assinou contrato para retornar como Laurie Strode, e Judy Greer e Andi Matichak atualmente negociam para voltar como sua filha e neta, respectivamente.

Aproveite para assistir:


Halloween tornou-se um dos filmes de maior sucesso da franquia que começou 40 anos atrás, arrecadando mais de 253 milhões de dólares no mundo todo e recebendo 79% de críticas positivas do site agregador Rotten Tomatoes.

A sequência chega aos cinemas no dia 16 de outubro de 2020.



COMENTÁRIOS