O produtor Ryan Freimann falou em entrevista ao ComicBook sobre a possibilidade da franquia ‘Halloween‘ ganhar mais filmes após ‘Halloween Ends‘, o terceiro filme da nova trilogia que foca no embate de Michael Myers e Laurie Strode (Jamie Lee Curtis).

“Eu não pensei muito a frente. Estamos focados no momento na trilogia do diretor David Gordon Green. A história da franquia, como nos filmes de Rob Zombie, teve várias ramificações. Eles fizeram Halloween 3: A Noite das Bruxas. Então, é como se estivéssemos vivendo o momento com esses filmes que fazem sucesso, e veremos para onde vai a partir do sucesso desses filmes. É bem imprevisível.”

Halloween Kills’ vai expandir o universo da franquia e alcançar tragédias maiores, revelou a atriz Jamie Lee Curtis.

Halloween de 2018 foi sobre o trauma de Laurie, certo? Era focado em Laurie Strode, mas você sabe, há muitas outras pessoas que foram vítimas de Michael Myers em 1978. Halloween Kills é sobre uma multidão. Então o que vou dizer é que o que estávamos vendo em todo o país do poder da fúria das vozes, grandes grupos de pessoas se unindo enfurecidos com o conjunto de circunstâncias, isso é o que é o filme. O filme é sobre uma multidão. E é muito interessante porque mostra o que acontece quando o trauma infecta uma comunidade inteira.”, afirmou a atriz em entrevista ao Jess Cagle Show.



Curtis indiretamente faz referência ao que ocorreu no verão de 2020, com o assassinato de George Floyd nos EUA.

O diretor David Gordon Green também afirmou que o retorno do serial killer Michael Myers será enfrentado, desta vez, por todas as pessoas da cidade de Haddonfield, Illinois.

“Se o primeiro filme foi, de alguma forma, uma recontagem das origens de Myers e seu reencontro com Laurie depois de todos esses anos, então a segunda parte é sobre seu reino de caos em Haddonfield. ‘Mob Rules” era o nosso título de produção para o longa. É sobre uma comunidade que se une em meio ao caos, e que se divide acerca de como enfrentar o mal”.

Devido à pandemia do COVID-19, vários filmes foram adiados por tempo indeterminado ou jogados para o próximo ano – incluindo Halloween Kills’Halloween Ends’, que tiveram suas datas de lançamento trocadas em nada menos que um ano (para 2021 e 2022, respectivamente).



Halloween Kills’ chegará aos cinemas em 15 de outubro de 2021.

Segundo o produtor e criador John Carpenter, o corte para os cinemas do longa-metragem está pronto e é bastante intensa.

Aproveite para assistir:



“O corte está pronto. Eles vão editá-lo em Nova York na próxima semana. Então estará na lata. Meu trabalho está feito. O filme é algo completamente novo. É divertido, intenso e brutal, um filme slasher vezes cem, algo grande. É gigantesco. Nunca vi algo como isso”.

Os novos filmes trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).

David Gordon Green, responsável pelo reboot de 2018, retorna à direção.

Curtis estrela ambas sequências, que também trará o retorno de Robert Longstreet, Kyle Richards e Anthony Michael Hall. Judy Greer e Andi Matichak também voltam.

Sucesso de público e crítica, o reboot de ‘Halloween‘ arrecadou US$ 255.4 milhões mundialmente, alcançando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva