'Halloween': Diretor do reboot fala de cena que ele está ansioso que os fãs assistam

'Halloween': Diretor do reboot fala de cena que ele está ansioso que os fãs assistam


Os fãs já estão muito ansiosos com o reboot de 'Halloween', mas conversando com o Cinema Blend, o diretor David Gordon Green falou sobre uma cena específica que ele está doido que os espectadores assistam.

"Eu estou morrendo para que os fãs possam ver uma cena – é uma sequência sem cortes com o Michael voltando aos seus velhos hábitos. É uma cena muito longa, com um cenário bastante complicado que levou um bom tempo para ensaiar e muita estratégia para entender como conseguiríamos filmá-la sem cortes. Michael faz o seu próprio 'doces ou travessuras', e é muito empolgante."

Pela descrição, Green parece estar fazendo referência à cena no banheiro público, que é um dos grandes destaques do trailer.

Recentemente, em seu painel na Comic-Con, foram exibidas algumas cenas brutais do reboot, que reforçam o caráter aleatório dos crimes de Michael Myers. Apesar de não estar disponível na íntegra, confira a descrição das cenas:



"A cena acontece sem cortes e começa com algumas crianças fazendo "doces ou travessuras" na noite de Halloween, então eles de repente se chocam com Michael Myers. Tão sombrio quanto no filme original ele apenas anda pelas ruas, então entra em uma garagem e pega um martelo. Nós acompanhamos, ainda em uma única tomada, enquanto Michael entra na casa adjacente à garagem. Uma mulher está na cozinha, sem saber que está prestes a encontrar seu fim, Michael simplesmente caminha, sem hesitação, e a golpeia até a morte, uma poça de sangue cobrindo a mesa da cozinha."

"Depois dos comentários do elenco sobre fazer Michael retornar à violência aleatória em vez da violência entre irmãos, Michael vai até a casa ao lado, entra pela porta dos fundos e apunhala uma jovem no pescoço, e a faca entra completamente."

"Uma equipe britânica de documentaristas vem aos Estados Unidos para visitar Michael Myers na prisão, na intenção de relatar os acontecimentos da noite de terror do maníaco ocorrida há 40 anos, mas seu projeto se torna ainda mais interessante quando Myers escapa, recolhe sua máscara e procura se vingar de Laurie (Jamie Lee Curtis), deixando uma trilha de corpos pelo caminho. Nas décadas que se seguiram, Laurie se preparou para o retorno inevitável de Michael, para proteger principalmente sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak)."

O elenco ainda conta com Drew Scheid ('Stranger Things'), Miles Robbins ('Mozart in the Jungle'), Dylan Arnold ('Mudbound'), Virginia Gardner ('Os Fugitivos') e o retorno de Nick Castle, que interpretou Michael Myers em Halloween: A Noite do Terror’, que voltará a vestir a máscara do vilão neste novo filme.

A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax, e tem estreia prevista para 19 de outubro de 2018.

‘Halloween’ irá ignorar TODAS as sequências da franquia; Confira a sinopse!

“Michael e eu vemos vocês no próximo Halloween”, diz Jamie Lee Curtis em foto inédita





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c