Em entrevista ao EW, o diretor David Gordon Green indicou o possível retorno da atriz Kyle Richards, intérprete da Lindsey Wallace, na sequência ‘Halloween Ends‘, último filme da planejada trilogia.

“No filme de 1978, há uma cena em que a Lindsey e o Tommy sobem após o confronto com o Michael Myers, e a Laurie implora que eles saiam da casa e consigam ajuda. Ela tenta protegê-los. Foi legal poder inverter essa situação na cena do parque, onde a Lindsey tenta proteger as crianças que estão brincando. Foi divertido ver essa inversão de papéis, além da sua maturidade como personagem.”

Ele completa, “Eu não acho que vimos Kyle Richards pela última vez na nossa franquia”.

Anteriormente, Green havia revelado que o roteiro do terceiro filme já está finalizado.



“O roteiro de ‘Halloween Ends’ está completo. Eu vou receber o feedback do John Carpenter sobre a nova versão em breve. Estou muito animado com isso. Há uma grande conclusão. Como toda trilogia, você precisa ter um começo, meio e fim. Nós tínhamos o conceito do final e, dois anos atrás, escrevemos o primeiro rascunho. Nós tínhamos toda a estrutura da narrativa mapeada antes de iniciarmos as filmagens de ‘Halloween Kills’. Nós sabíamos a direção que estávamos seguindo e queríamos que o segundo filme fosse o meio da nova saga da família Strode.”

Vale lembrar que ‘Halloween Kills: O Terror Continua‘ já está em exibição nos cinemas nacionais. O terceiro filme, ‘Halloween Ends‘, irá estrear apenas em outubro de 2022.

Aproveite para assistir:

David Gordon Green, responsável pelo reboot de 2018, retorna à direção.



Jamie Lee Curtis estrela ambas as sequências.

Os novos títulos trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: