terça-feira, abril 23, 2024

‘Halloween Ends’: Intérprete original de Michael Myers se despede do personagem em imagem dos bastidores

Programado para outubro, ‘Halloween Ends‘ marca o último filme da franquia e vai contar com o retorno do intérprete de original de Michael Myers, Nick Castle.

O veterano deu vida ao serial killer no filme de 1978 e também retornou para os filmes de 2018 e 2021, fazendo apenas os sons do vilão, que atualmente é interpretado por James Jude Courtney.

Em seu perfil do Twitter, Castle se despediu do personagem compartilhando uma imagem dos bastidores enquanto concluía seu trabalho em ‘Halloween Ends‘.

Na legenda, ele escreveu:

“Dando um pouco de vida ao The Shape (o apelido do vilão) pela última vez.”

Confira:

Lembrando que ‘Halloween Ends‘ se passa quatro anos depois dos eventos de ‘Halloween‘ (2018) e ‘Halloween Kills‘ (2001) – ambos ocorrendo na noite de Halloween de 2018.

Na trama, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), a sobrevivente de 1978 e 2018, tenta deixar o passado para trás – mas o Halloween não terminará enquanto ela e o vilão estiverem vivos.

Não deixe de assistir:

Dirigido por David Gordon Green, o filme tem estreia prevista para 13 de outubro nos cinemas brasileiros.

Confira o teaser:

“Quatro anos após os eventos de ‘Halloween Kills‘, Laurie está vivendo com sua neta Allyson (Andi Matichak), enquanto termina de escrever suas memórias. Michael Myers não foi visto desde então. Após ter sido assombrada pela presença dele por décadas, Laurie está determinada a se libertar do medo e começar a viver. Mas quando um jovem, Corey Cunningham (Rohan Campbell), é acusado de matar um garoto que ele estava cuidando como babá, o retorno da violência e do terror forcará Laurie a finalmente enfrentar o mal que ela não pode controlar, de uma vez por todas.” 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS