terça-feira, março 19, 2024

‘Halloween Ends’: Laurie Strode se prepara para enfrentar Michael Myers no novo teaser da sequência; Assista!

Através do Twitter, o perfil da franquia ‘Halloween’ divulgou um breve teaser de ‘Halloween Ends‘, anunciando o fim da rivalidade entre Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e o vilão Michael Myers está finalmente chegando ao fim.

Mais de 40 anos depois que o assassino mascarado perseguiu a cidade de Haddonfield em 1978, ele retorna para terminar o que começou.

Lembrando que ‘Halloween Ends‘ se passa quatro anos depois dos eventos de ‘Halloween‘ (2018) e ‘Halloween Kills‘ (2001) – ambos ocorrendo na noite de Halloween de 2018. Strode, a sobrevivente de 1978 e 2018, tenta deixar o passado para trás – mas o Halloween não terminará enquanto ela e o vilão estiverem vivos.

Dirigido por David Gordon Green, o filme tem estreia prevista para 13 de outubro nos cinemas brasileiros.

Confira o teaser:

“Quatro anos após os eventos de ‘Halloween Kills‘, Laurie está vivendo com sua neta Allyson (Andi Matichak), enquanto termina de escrever suas memórias. Michael Myers não foi visto desde então. Após ter sido assombrada pela presença dele por décadas, Laurie está determinada a se libertar do medo e começar a viver. Mas quando um jovem, Corey Cunningham (Rohan Campbell), é acusado de matar um garoto que ele estava cuidando como babá, o retorno da violência e do terror forcará Laurie a finalmente enfrentar o mal que ela não pode controlar, de uma vez por todas.” 

Não deixe de assistir:

halloweenends 3

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS