sexta-feira, março 29, 2024

‘Halloween Ends’ terá um “tom muito diferente” dos filmes anteriores, afirma diretor

Em entrevista ao Indiewire, o diretor David Gordon Green revelou novos detalhes sobre a sequência ‘Halloween Ends‘, afirmando que o terceiro filme terá um tom muito diferente dos longas anteriores.

“[O terceiro filme] não será leve ou descontraído. Será um filme sobre amadurecimento e terá um tom muito diferente [dos longas anteriores]. Eu fico muito animado em ter construído três capítulos que são muito diferentes entre si. Todos eles foram criados para honrar John Carpenter, sem necessariamente copiá-lo.”

Ele completa, “Eu enviei ao John Carpenter o novo rascunho do roteiro de ‘Halloween Ends’ outra noite, e eu disse: ‘Se parecer muito com ‘Christine: O Carro Assassino’, me avise’. ‘Halloween Ends’ é como uma carta de amor para o Carpenter. É mais do que apresentar os personagens e a comunidade que ele criou, é uma apreciação do seu legado.”

Vale lembrar que ‘Halloween Kills: O Terror Continua‘, sucesso nos cinemas, já ultrapassou a marca dos US$ 100 milhões nas bilheterias mundiais.

A sequência segue em exibição nos cinemas brasileiros!

Halloween Kills‘ estreou nos EUA com impressionantes US$ 50.3 milhões – o que representa a MELHOR estreia para um filme para maiores desde o início da pandemia.

Além disso, o terror também se tornou a terceira maior estreia da história para um filme de terror lançado em outubro, atrás apenas do reboot ‘Halloween‘ ($76.2M) e ‘Atividade Paranormal 3‘ ($52.5M).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS