Na última segunda-feira (13), um homem fantasiado de Michael Myers, serial killer da franquia ‘Halloween‘, foi preso numa praia de Galveston no Texas, EUA, por causar tumulto e perturbação.

Identificado como Mark Metzger, o homem é um advogado e disse à emissora ABC 13 que só estava se divertindo, pois é fã da franquia.

Segundo ele, a fantasia era uma forma de ‘alegrar’ os habitantes da costa do Texas depois que uma tempestade deixou a região em estado de alerta.

Ao que parece, alguns pedestres até entraram na brincadeira e pediram para tirar fotos com ele, que perambulava segurando uma faca com sangue falso.



No entanto, nem todos gostaram da ideia maluca e acharam que poderia ser um maníaco de verdade, então a polícia local foi acionada.

Mycah Hatfield, repórter da ABC 13, compartilhou um vídeo em que Metzger aparece caminhando de forma bizarra pela praia.

Aproveite para assistir:

E alguns usuários compartilharam imagens do homem fantasiado, incluindo o momento em que ele foi preso.

Confira:



“Bem quando você acha que já viu de tudo, alguém passa por você na praia de Galveston vestido como Michael Myers, de ‘Halloween‘, antes da tempestade tropical Nicholas.

Lembrando que a Universal Pictures divulgou um novo teaser oficial do aguardado Halloween Kills’, anunciando um mês para a estreia do longa-metragem nos cinemas.

Confira:

O filme chega aos cinemas em 15 de outubro de 2021. O terceiro capítulo, por sua vez, será lançado em 14 outubro de 2022.



Os novos filmes trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).

Jamie Lee Curtis estrela ambas sequências, que também trará o retorno de Robert Longstreet, Kyle Richards e Anthony Michael Hall. Judy Greer e Andi Matichak também voltam.

Comentários

Não deixe de assistir: