O Halloween Horror Nights do Universal Studios apresenta uma dose dupla de terror inspirada na empresa considerada a força motriz do horror com as casas assombradas “The Horrors of Blumhouse”, que dão vida ao próximo thriller sobrenatural da Blumhouse, ‘O Telefone Preto‘, e à comédia de terror ‘Freaky‘.

O evento assustador começa no Universal Orlando Resort em 2 de setembro e no Universal Studios Hollywood em 8 de setembro.

The Horrors of Blumhouse” transportará os visitantes para uma dimensão alternativa onde os sustos são reais e as apostas são de vida ou morte. Em ‘O Telefone Preto‘, que chega aos cinemas em 21 de julho no Brasil, “Grabber” é um mágico doentio, mais conhecido por seu truque sinistro de fazer as pessoas desaparecerem – para sempre. Os visitantes ficarão presos em sua casa “divertida”, onde vozes fantasmagóricas sussurram dicas de como escapar – porém, os visitantes devem trilhar o caminho com cuidado para enganar e driblar a magia do “Grabber“.

Em 2018, o editor-chefe Renato Marafon foi até o Universal Orlando para fazer uma matéria no assustador Halloween Horror Nights, que pela primeira vez na história contou com DEZ casas de Terror.


Assista a matéria:

Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir: