‘Halloween’: Jamie Lee Curtis revela o motivo de ter retornado à franquia

‘Halloween’: Jamie Lee Curtis revela o motivo de ter retornado à franquia



Em entrevista ao Bloody Disgusting, Jamie Lee Curtis falou sobre sua participação na franquia e também sobre o motivo de ter aceitado retornar no novo filme. Confira:

“Eu fiz ‘Halloween 2’ porque continuava logo após o original, naquela versão da timeline, e senti que devia isso aos fãs do primeiro filme. A razão por eu não ter retornado depois é porque eu estava fazendo outras coisas. Então eu esqueci a franquia por um longe tempo até H20. […] A ideia de H20 era contar uma história completa. A forma como eu queria terminar aquele filme foi a forma que nós o terminamos. Eu queria um desfecho completo.”

Curtis confirma que retornou para ‘Halloween: Ressurreição‘ pelo mesmo motivo: dar um desfecho para sua personagem em homenagem aos fãs, podendo assim, se afastar de vez da franquia. No entanto, a atriz revelou que não pode resistir ao conceito de David Gordon Green.

“Eles começaram a falar sobre o projeto, e eu disse ‘não, não, apenas mande o roteiro para mim’. Eu li e achei muito inteligente, uma referência moderna de ‘Halloween’. É um ângulo muito interessante porque faz referência ao original de todas as maneiras, estilisticamente, visualmente, emocionalmente; segue temas muito similares, mas consegue ter sua própria identidade, então é uma mistura muito inteligente do primeiro filme com uma re-imaginação, como uma sequência direta. Quando vocês verem o que eles criaram, vão ficar muito impressionados. É muito moderno e, ainda assim, um filme muito verdadeiro.”

Apesar do novo filme da franquia ‘Halloween‘, que será uma sequência direta do original e irá ignorar todas as sequências, estar sendo promovido como o “confronto final” entre a Laurie Strode e o Michael Myers, os roteiristas David Gordon Green e Danny McBride conversaram com EW sobre uma possível sequência.

“Nós iriamos filmar dois filmes simultaneamente. Então ficamos tipo: Bem, não vamos nos antecipar. O filme pode ser lançado e todo mundo odiá-lo, e então nunca mais conseguiríamos trabalho. Não vamos ter que sentar por um ano enquanto esperamos o lançamento de outro filme que sabemos que as pessoas não vão gostar. Então, nós pensamos: vamos aprender com isso e ver o que funciona e o que não funciona. “

Aproveite para assistir:


Eles completam, “Mas nós definitivamente temos uma ideia de qual direção seguir, e esperamos ter a chance de desenvolvê-la.”

“Uma equipe britânica de documentaristas vem aos Estados Unidos para visitar Michael Myers na prisão, na intenção de relatar os acontecimentos da noite de terror do maníaco ocorrida há 40 anos, mas seu projeto se torna ainda mais interessante quando Myers escapa, recolhe sua máscara e procura se vingar de Laurie (Jamie Lee Curtis), deixando uma trilha de corpos pelo caminho. Nas décadas que se seguiram, Laurie se preparou para o retorno inevitável de Michael, para proteger principalmente sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak).”

O elenco ainda conta com Drew Scheid (‘Stranger Things’), Miles Robbins (‘Mozart in the Jungle’), Dylan Arnold (‘Mudbound’), Virginia Gardner (‘Os Fugitivos’), Andi Matichak (‘Orange is the New Black)’ e o retorno de Nick Castle, que interpretou Michael Myers em Halloween: A Noite do Terror’, que voltará a vestir a máscara do vilão neste novo filme.

A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax e tem estreia prevista para 19 de outubro de 2018.

‘Halloween’ irá ignorar TODAS as sequências da franquia; Confira a sinopse!

“Michael e eu vemos vocês no próximo Halloween”, diz Jamie Lee Curtis em foto inédita

 

 



COMENTÁRIOS