quinta-feira, março 28, 2024

‘Halloween’: Jamie Lee Curtis revela quem a convenceu a retornar para a franquia

Em entrevista à Variety, a atriz Jamie Lee Curtis revelou quem a convenceu a retornar à franquia ‘Halloween’ anos após sua última participação em ‘Halloween: Ressurreição‘, de 2002.

Segundo ela, Jake Gyllenhaal é considerado seu afilhado e foi atrás dela em uma viagem de férias com o marido nas montanhas para convencê-la a atender a ligação de David Gordon Green, que estava em negociações para dirigir o reboot.

Apesar do novo filme da franquia ‘Halloween‘, que será uma sequência direta do original e irá ignorar todas as sequências, estar sendo promovido como o “confronto final” entre a Laurie Strode e o Michael Myers, os roteiristas David Gordon Green e Danny McBride conversaram com EW sobre uma possível sequência.

“Nós iriamos filmar dois filmes simultaneamente. Então ficamos tipo: Bem, não vamos nos antecipar. O filme pode ser lançado e todo mundo odiá-lo, e então nunca mais conseguiríamos trabalho. Não vamos ter que sentar por um ano enquanto esperamos o lançamento de outro filme que sabemos que as pessoas não vão gostar. Então, nós pensamos: vamos aprender com isso e ver o que funciona e o que não funciona. “

Eles completam, “Mas nós definitivamente temos uma ideia de qual direção seguir, e esperamos ter a chance de desenvolvê-la.”

“Uma equipe britânica de documentaristas vem aos Estados Unidos para visitar Michael Myers na prisão, na intenção de relatar os acontecimentos da noite de terror do maníaco ocorrida há 40 anos, mas seu projeto se torna ainda mais interessante quando Myers escapa, recolhe sua máscara e procura se vingar de Laurie (Jamie Lee Curtis), deixando uma trilha de corpos pelo caminho. Nas décadas que se seguiram, Laurie se preparou para o retorno inevitável de Michael, para proteger principalmente sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak).”

O elenco ainda conta com Drew Scheid (‘Stranger Things’), Miles Robbins (‘Mozart in the Jungle’), Dylan Arnold (‘Mudbound’), Virginia Gardner (‘Os Fugitivos’), Andi Matichak (‘Orange is the New Black)’ e o retorno de Nick Castle, que interpretou Michael Myers em Halloween: A Noite do Terror’, que voltará a vestir a máscara do vilão neste novo filme.

A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax e tem estreia prevista para 19 de outubro de 2018.

‘Halloween’ irá ignorar TODAS as sequências da franquia; Confira a sinopse!

“Michael e eu vemos vocês no próximo Halloween”, diz Jamie Lee Curtis em foto inédita

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS