'Halloween': Jason Blum já assistiu o novo reboot e fala suas primeiras impressões

'Halloween': Jason Blum já assistiu o novo reboot e fala suas primeiras impressões


O produtor Jason Blum assistiu o primeiro corte do novo reboot de 'Halloween', e disse ao Digital Spy que ele "se sente muito bem sobre o filme".

"Eu assisti um corte do filme duas noites atrás. Acho que o David fez um ótimo trabalho. Ele fez tudo o que eu esperava, com respeito ao DNA da franquia e trazendo algo completamente novo, e nós estamos muito, muito ansiosos para as pessoas assisti-lo."

Sobre o envolvimento de John Carpenter, que será um dos produtores executivos do projeto, Blum disse: "O momento mais divertido que eu tive foi quando eu trouxe Carpenter ao set, eu estava com ele e a Jamie Lee Curtis, e foi muito especial, foi incrível. Uma reunião digna".

Alegadamente, o novo reboot começará na mesma noite do final do primeiro filme.




A trama trará Jamie Lee Curtis novamente como Laurie Strode, em um embate final com o assassino Michael Myers após quatro décadas do primeiro filme.

O elenco ainda conta com Drew Scheid (‘Stranger Things’), Miles Robbins (‘Mozart in the Jungle’), Dylan Arnold (‘Mudbound’), Virginia Gardner (‘Os Fugitivos’), Andi Matichak (‘Orange is the New Black)’ e o retorno de Nick Castle, que interpretou Michael Myers em Halloween: A Noite do Terror’, que voltará a vestir a máscara do vilão neste novo filme.

A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax e tem estreia prevista para 19 de outubro de 2018.

‘Halloween’ irá ignorar TODAS as sequências da franquia; Confira a sinopse!

“Michael e eu vemos vocês no próximo Halloween”, diz Jamie Lee Curtis em foto inédita





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c