reboot-sequência Halloween, lançado em 2018, tornou-se um sucesso sem precedentes e reviveu uma franquia que já dava ares de cansaço há algumas décadas. Não é surpresa que duas novas sequências tenham sido confirmadas – Halloween Kills: O Terror Continua’Halloween Ends’.

Agora, em entrevista à Total Film, o diretor David Gordon Green se abriu um pouco sobre o próximo capítulo da saga, detalhando que a história será sobre a criação do medo.

“Será sobre a criação do medo. Uma coisa é ter medo do Bicho-Papão, de alguém estar se escondendo em seu armário, sob a cama, rondando a casa… Mas queríamos explorar confusão, desinformação e paranoia. O que acontece quando o medo viraliza? Não dá só para enfiar a cabeça embaixo dos cobertores”.

Recentemente, foi divulgado que a sequência terá alta classificação etária e poderá ser assistida apenas por maiores de idade ou menores acompanhados por um responsável.



O terror foi classificado por “forte violência sangrenta, imagens macabras, linguagem e uso de drogas”.

Vale lembrar que o reboot de 2018 também recebeu a mesma classificação.

Assista ao novo teaser:

O



O filme chega aos cinemas em 15 de outubro de 2021. O terceiro capítulo, por sua vez, será lançado em 14 outubro de 2022.

Aproveite para assistir:



Os novos filmes trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).

Jamie Lee Curtis estrela ambas sequências, que também trará o retorno de Robert Longstreet, Kyle Richards e Anthony Michael Hall. Judy Greer e Andi Matichak também voltam.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva