terça-feira, março 19, 2024

‘Halloween Kills’: Jamie Lee Curtis promete conclusão ‘sensacional’ à história

Em entrevista ao Collider, Jamie Lee Curtis falou sobre os novos filmes da franquia ‘Halloween‘ e revelou que a conclusão da trilogia será ‘sensacional’.

“A parte do confronto é a favorita dos fãs, mas, do meu ponto do vista, eu não aceitei participar do filme para poder dar uma surra no Michael. Particularmente, fui atraída ao projeto por causa do drama. O trauma que ocorreu a esses personagens por 40 anos. Eu senti que o David [Green] entendeu isso e estamos dando à Laurie a grande honra de reconhecer que essa experiência em sua vida foi muito desafiadora.”

Ela completa, “Agora estamos voltando para realmente explorar o primeiro filme, trazendo de volta todos esses personagens cujas vidas foram afetadas pelo o que aconteceu em 1978. Eu prometo a vocês que David Gordon Green criou um jeito sensacional de completar a trilogia.”

As duas novas sequências, intituladas ‘Halloween Kills‘ e ‘Halloween Ends‘, serão filmadas simultaneamente e estrearão no dia 16 de outubro de 2020 e 15 de outubro de 2021, respectivamente.

David Gordon Green, responsável pelo reboot de 2018, retornará à direção.

Jamie Lee Curtis estrelará ambas sequências, que também trará o retorno de Robert Longstreet, Kyle Richards e Anthony Michael Hall. Espera-se que Judy Greer e Andi Matichak também retornem.

Sucesso de público e crítica, o reboot de ‘Halloween‘ arrecadou US$ 255.4 milhões mundialmente, alcançando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS