sábado, abril 20, 2024

‘Halloween Kills’: Jasom Blum divulga nova imagem de bastidores

A produção de ‘Halloween Kills’, sequência do sucesso de crítica e de bilheteria ‘Halloween’ (2018), está a todo vapor e, agora, o produtor Jason Blum compartilhou uma nova foto dos bastidores revelando uma das cenas da continuação.

Confira:

“A parte de trás da cabeça [do diretor] David Gordon Green assistindo a algumas cenas do set de ‘Halloween Kills’. [O roteirista] Ryan Turek está fazendo um ótimo trabalho. Achei que iria me preocupar com o fato dele não ter espaço para mais tatuagens. Ele fez três só no último mês!”, diz a legenda.

A nova sequência irá trazer diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).

As duas novas sequências, intituladas ‘Halloween Kills‘ e ‘Halloween Ends‘, serão filmadas simultaneamente e estrearão no dia 16 de outubro de 2020 e 15 de outubro de 2021, respectivamente.

David Gordon Green, responsável pelo reboot de 2018, retornará à direção.

Jamie Lee Curtis estrelará ambas sequências, que também trará o retorno de Robert Longstreet, Kyle Richards e Anthony Michael Hall. Espera-se que Judy Greer e Andi Matichak também retornem.

Não deixe de assistir:

Sucesso de público e crítica, o reboot de ‘Halloween‘ arrecadou US$ 255.4 milhões mundialmente, alcançando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS