A plataforma de streaming Apple TV+ inicia sua jornada em 01 de novembro e seu lançamento será marcado pela chegada de várias séries originais, protagonizadas por grandes astros de Hollywood.

E a crítica especializada já teve a oportunidade de conferir as séries ‘For All Mankind, ‘See‘, ‘The Morning Show‘ e ‘Dickinson‘ e – de maneira geral – as primeiras avaliações são bem mistas.

Enquanto ‘For All Mankind‘ e ‘Dickinson‘ conquistaram 83% de aprovação no Rotten Tomatoes, ‘See‘, estrelada por Jason Momoa, amargou meros 42% de aceitação, com a mais aguardada de todas, ‘The Morning Show‘, surpreendendo por sua baixa avaliação, correspondente a apenas 59%.



E para você ficar por dentro do que vem por aí, quando a plataforma chegar ao Brasil, preparamos um catálogo bem prático com os detalhes dessas séries originais, a fim de te guiar nesse amplo e expansivo universo de serviços de streaming em que estamos vivendo!

Conheça as novas produções originais da Apple TV+:

Aproveite para assistir:

See

Em um futuro distante, um vírus dizimon a raça humana. Aqueles que sobreviveram se tornaram cegos. Jason Momoa estrela como Baba Voss, pai de gêmeos que nasceram séculos depois com a mítica habilidade de enxergar – e que devem proteger sua tribo de uma rainha desesperada que acredita em bruxaria e quer destruí-los.



For All Mankind

Criada pelo mesmo responsável por ‘Battlestar Galactica‘, Ronald D. Moore, a produção reimagina a corrida espacial para a lua por uma outra ótica. Desta vez, ao invés dos norte-americanos terem sido os primeiros a pisar na lua em 1969, foi a União Soviética que conquistou esse feito, resultando um tremendo impacto no programa espacial americano, afetando astronautas e suas famílias.



The Morning Show

A série é roteirizada por Jay Carson (‘House of Cards‘), que assume o posto de showrunner e também produtor executivo ao lado de Witherspoon. Brian Stelter, correspondente da emissora CNN, é o consultor. A trama acompanha Mitch Kessler, uma apresentadora de programa matinal que luta para se manter relevante em uma era onde a TV está em constante transformação.

Dickinson

A série é ambientada no século XIX e explora audaciosamente os contrastes de gênero, família e sociedade a partir da perspectiva de uma jovem e rebelde poeta, Emily Dickinson. Hailee Steinfeld dá vida à personagem titular. Jane Krakowski, Toby Huss, Anna Baryshnikov, Ella Hunt, Adrian Blake Enscoe e Wiz Khalifa completam o elenco.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE