O assassino Michael Myers está de volta no trailer de ‘Halloween Kills: O Terror Continua’, que estreia em 15 de outubro nos cinemas nacionais.

Assista:



Em entrevista ao Bloody Disgusting, a atriz Andi Matichak, que interpreta a neta da Laurie Strode nos novos filmes da franquia já havia adiantado que Myers vai tentar dar o troco pelo que ela e suas amigas fizeram com ele.

“Acho que os fãs ficarão muito satisfeitos com a sequência. O novo filme será grandioso e tenso. Eu acho que a Laurie, Allyson e a Karen irritaram um pouco o Michael ao trancá-lo no porão e sua vingança será outro nível.”

Ela completa, “[Os adiamentos] são decepcionantes porque todos querem que o filme seja lançado. Todos estavam muito ansiosos para conferir o resultado final. Mas, no final do dia, uma das melhores experiências em filmes de terror são assisti-los nos cinemas – você precisa ouvir a trilha sonora do John Carpenter nas telonas. Esse filme merece ser visto nos cinemas.”

Anteriormente, John Carpenter havia revelado que há chances do longa ser lançado direto no streaming, por causa da crise na indústria cinematográfica causada pela pandemia de COVID.

Aproveite para assistir:





“‘Halloween Kills’ pode acabar sendo lançado no streaming porque os cinemas estão mortos. Essa é a realidade atualmente. É uma tragédia, mas é verdade. Nós temos que encará-la. O estúdio entrou em contato com comigo e com o David [Gordon Green] para adiar o lançamento em um ano na esperança que as coisas melhorassem. Então, nós ainda estamos esperando pelo melhor.”

Lembrando que a sequência terá alta classificação etária, e poderá ser assistida apenas por maiores de idade ou menores acompanhados por um responsável.

O terror foi classificado por “forte violência sangrenta, imagens macabras, linguagem e uso de drogas”.

E o terceiro filme, Halloween Ends‘, foi adiado para outubro de 2022.

Os novos títulos trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).



David Gordon Green, responsável pelo reboot de 2018, retorna à direção.

Jamie Lee Curtis estrela ambas as sequências.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva