A sequência ‘Halloween Kills: O Terror Continua‘ surpreendeu nas bilheterias dos EUA, com impressionantes US$ 50.3 milhões – o que representa a MELHOR estreia para um filme para maiores desde o início da pandemia.

O longa também se tornou a maior estreia de um filme de terror pós-COVID, superando ‘Um Lugar Silencioso – Parte 2‘ ($47.5M).

Além disso, ‘Halloween Kills‘ se tornou a terceira maior estreia da história para um filme de terror lançado em outubro, atrás apenas do reboot ‘Halloween‘ ($76.2M) e ‘Atividade Paranormal 3‘ ($52.5M).

De acordo com o Deadline, esse é o terceiro final de semana seguido nos EUA que a soma da arrecadação de todos os filmes superam a marca dos US$ 100 milhões – o que revela um resultado animador durante esses tempos pandêmicos.



Lembrando que o filme segue em exibição nos cinemas brasileiros!

Aproveite para assistir:

Os novos filmes trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).

Recentemente, foi divulgado que a sequência terá alta classificação etária e poderá ser assistida apenas por maiores de idade ou menores acompanhados por um responsável.



O terror foi classificado por “forte violência sangrenta, imagens macabras, linguagem e uso de drogas”.

Jamie Lee Curtis estrela ambas sequências, que também trará o retorno de Robert Longstreet, Kyle Richards e Anthony Michael Hall. Judy Greer e Andi Matichak também voltam.

Comentários

Não deixe de assistir: