
Segundo o livro ‘Halloween: The Official Making of Halloween, Halloween Kills, and Halloween Ends’, que explora os bastidores e os segredos de uma das franquias mais icônicas da sétima arte, ‘Halloween Kills: O Terror Continua’ teve algumas cenas em flashback cortadas do projeto (via Screen Rant).
As informações indicam que as sequências em questão mostrariam o retorno da jovem Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e que foram elaboradas pelo co-roteirista Scott Teems.
Todavia, as cenas foram descartadas do rascunho final, visto que o processo de rejuvenescimento digital de Curtis teria aumentado exponencialmente o orçamento do longa-metragem.
Em dado momento, considerou-se contratar uma atriz mais jovem que tivesse o mesmo semblante físico de Curtis. Porém, o diretor David Gordon Green expressou preocupações com a ideia, com medo de que isso distraísse o público.
Lembrando que o filme está disponível no Star+.
O pesadelo não acabou quando o imparável assassino Michael Myers escapa da armadilha de Laurie Strode para continuar seu banho de sangue. Ferida e levada para o hospital, Laurie luta contra a dor enquanto inspira os residentes de Haddonfield, Illinois, a se rebelarem contra Myers. Fazendo justiça com as próprias mãos, as mulheres Strode e outros sobreviventes formam uma multidão de vigilantes para caçar Michael e acabar com seu reinado de terror de uma vez por todas.
Relembre o trailer:

O filme é estrelado por Jamie Lee Curtis e Nick Castle, reprisando seus papéis como Laurie Strode e Michael Myers, com James Jude Courtney também interpretando Myers.
Judy Greer, Andi Matichak, Dylan Arnold, Kyle Richards, Charles Cyphers e Nancy Stephens repetindo seus papeis nos filmes de 2018 e 1978.
Apesar das críticas mistas, ‘Halloween Kills’ fez um sucesso estrondo na bilheteria ao arrecadar US$133 milhões mundialmente contra um orçamento de US$20 milhões.