domingo, julho 21, 2024

‘Halloween Kills: O Terror Continua’ teria cenas em FLASHBACK; Saiba mais!

Segundo o livro ‘Halloween: The Official Making of Halloween, Halloween Kills, and Halloween Ends’, que explora os bastidores e os segredos de uma das franquias mais icônicas da sétima arte, ‘Halloween Kills: O Terror Continua’ teve algumas cenas em flashback cortadas do projeto (via Screen Rant).

As informações indicam que as sequências em questão mostrariam o retorno da jovem Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e que foram elaboradas pelo co-roteirista Scott Teems.

Todavia, as cenas foram descartadas do rascunho final, visto que o processo de rejuvenescimento digital de Curtis teria aumentado exponencialmente o orçamento do longa-metragem.

Em dado momento, considerou-se contratar uma atriz mais jovem que tivesse o mesmo semblante físico de Curtis. Porém, o diretor David Gordon Green expressou preocupações com a ideia, com medo de que isso distraísse o público.

Lembrando que o filme está disponível no Star+.

O pesadelo não acabou quando o imparável assassino Michael Myers escapa da armadilha de Laurie Strode para continuar seu banho de sangue. Ferida e levada para o hospital, Laurie luta contra a dor enquanto inspira os residentes de Haddonfield, Illinois, a se rebelarem contra Myers. Fazendo justiça com as próprias mãos, as mulheres Strode e outros sobreviventes formam uma multidão de vigilantes para caçar Michael e acabar com seu reinado de terror de uma vez por todas.

Relembre o trailer:

O filme é estrelado por Jamie Lee Curtis e Nick Castle, reprisando seus papéis como Laurie Strode e Michael Myers, com James Jude Courtney também interpretando Myers.

Judy Greer, Andi Matichak, Dylan Arnold, Kyle Richards, Charles Cyphers e Nancy Stephens repetindo seus papeis nos filmes de 2018 e 1978.

Não deixe de assistir:

Apesar das críticas mistas, ‘Halloween Kills’ fez um sucesso estrondo na bilheteria ao arrecadar US$133 milhões mundialmente contra um orçamento de US$20 milhões.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS