Os fãs da franquia ‘Halloween‘ estão ansiosos para a chegada do primeiro trailer da sequência ‘Halloween Kills‘. E após anunciar que a expectativa de lançamento do material seja para até o final do ano, o produtor Jason Blum esclareceu o porquê da demora.

Em uma entrevista ao Fandom, ele salientou que a constante incerteza que paira sobre o mundo tem sido um dos grandes entraves para a divulgação do trailer:

“A razão pela qual o trailer ainda não fora lançado é porque não sabemos como será o mundo em outubro. No momento, ainda estamos planejando lançar o filme neste mês em questão, mas se não houver como realizar o lançamento nos cinemas, não temos certeza. Então, não lançaremos o trailer até que tenhamos muita certeza de quando as pessoas verão o longa. Então esse é o motivo do atraso. Mas temos um ótimo trailer e um ótimo filme e e mal posso esperar para que todos vejam”.



Por hora, a estreia da continuação está marcada para o dia 15 de outubro.

Em uma recente entrevista ao Movie Web, o corroteirista Scott Teems afirmou que a continuação do filme de 2018 será “maior e mais perturbadora”:

“A sequência será como o primeiro, mas bem mais frenética. Eu não posso dar detalhes, mas eu estou muito animado. Eu vi o primeiro corte do longa há algumas semanas e sou um pouco tendencioso, mas meu instinto diz que as pessoas que gostaram do último filme ficarão muito empolgadas com esse.”

Ele completa, “É como uma versão maior, mais perturbadora e maldosa do primeiro filme.”

Aproveite para assistir:



Os novos filmes trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).

David Gordon Green, responsável pelo reboot de 2018, retornará à direção.

Jamie Lee Curtis estrelará ambas sequências, que também trará o retorno de Robert Longstreet, Kyle Richards e Anthony Michael Hall. Espera-se que Judy Greer e Andi Matichak também retornem.



Sucesso de público e crítica, o reboot de ‘Halloween‘ arrecadou US$ 255.4 milhões mundialmente, alcançando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva