'Halloween': Produtor fala sobre sequência que nunca aconteceu; Saiba mais!

'Halloween': Produtor fala sobre sequência que nunca aconteceu; Saiba mais!


Em entrevista ao Bloody Disgusting, o produtor Malek Akkad falou sobre as sequências da franquia 'Halloween' que nunca foram feitas, incluindo 'Halloween 9', que teria continuado os eventos do culto sinistro dos Thorns.

"Nós estávamos desenvolvendo o nono filme. O roteiro tinha tudo, desde o Homem de Preto até a sobrinha, e nós começamos a ter que responder questões de diferentes narrativas. É preciso ser um ótimo roteirista para fazer todos esses elementos se encaixarem, mas nós tentamos. Tínhamos alguns rascunhos do roteiro de 'Halloween 9'."

Infelizmente, depois que um bombardeio tirou a vida do produtor Moustapha Akkad e sua filha, a produção da sequência ficou no limbo. Seu filho, Malek, precisou tirar um tempo para si mesmo.

"Levou bastante tempo para eu conseguir me recuperar. Então, eu percebi que era hora de parar. Já tínhamos feito oito filmes. Se não fizéssemos mais nenhum, aquela seria a era dele. Pensei em um recomeço. É aí que entram os filmes do Rob Zombie. Nós fizemos dois filmes com o Rob. E, depois deles, não conseguia imaginar nenhum outro diretor que pudesse continuar o tom do Rob em um terceiro filme, usando os personagens que ele desenvolveu."



Ele continua, "Eu ouvi muitos conceitos ruins sobre o que fazer com a franquia e o Michael Myers, alguns foram até engraçados. Às vezes eu brinco dizendo que posso escrever um livro com todos os conceitos ruins que já me apresentaram."

Crítica | Halloween - Michael Myers retorna em sequência clichê e frustrante

‘Halloween’ irá ignorar TODAS as sequências da franquia; Confira a sinopse!

“Michael e eu vemos vocês no próximo Halloween”, diz Jamie Lee Curtis em foto inédita

A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax, e tem estreia prevista para 25 de outubro de 2018.

Recentemente, o órgão de classificação indicativa americano classificou o filme como sendo para maiores de 18 anos, por conter "violência e imagens sanguinárias, linguagem ofensiva, uso de drogas e nudez".

"Uma equipe britânica de documentaristas vem aos Estados Unidos para visitar Michael Myers na prisão, na intenção de relatar os acontecimentos da noite de terror do maníaco ocorrida há 40 anos, mas seu projeto se torna ainda mais interessante quando Myers escapa, recolhe sua máscara e procura se vingar de Laurie (Jamie Lee Curtis), deixando uma trilha de corpos pelo caminho. Nas décadas que se seguiram, Laurie se preparou para o retorno inevitável de Michael, para proteger principalmente sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak)."

O elenco ainda conta com Drew Scheid ('Stranger Things'), Miles Robbins ('Mozart in the Jungle'), Dylan Arnold ('Mudbound'), Virginia Gardner ('Os Fugitivos') e o retorno de Nick Castle, que interpretou Michael Myers em Halloween: A Noite do Terror’, que voltará a vestir a máscara do vilão neste novo filme.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c