quinta-feira, abril 25, 2024

‘Halloween’: Roteirista revela como teria sido o cancelado crossover com ‘Hellraiser’

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o roteirista Josh Stolberg revelou detalhes sobre o seu roteiro do engavetado crossover entre ‘Halloween‘ e ‘Hellraiser‘.

“Eu escrevi o roteiro bem no começo da minha carreira e eu tive a chance de falar sobre a minha ideia com o [produtor] Moustapha Akkad. Nós tentamos desenvolver o crossover ‘Halloween vs. Hellraiser’. Nós o chamávamos de ‘MPV: Michael vs. Pinhead’ e era muito divertido.”

Ele continua, revelando detalhes sobre a trama: “Haveria um grupo de sobreviventes, basicamente um bando de final girls. Nós iríamos trazer a Kristy do ‘Hellraiser’ de volta no começo do filme, e basicamente seria uma grande batalha entre o Michael e o Pinhead. Uma das coisas que eu mais amo sobre terror, sobre escrever filmes desse gênero, é que há muitos tons que você pode explorar. Nesse crossover, eu criei um roteiro que não se levava a sério. Não seria algo bobo, mas também não seria algo sério. Eu estava passando pela minha fase ‘A Morte do Demônio’.”

Vale lembrar que o novo filme da franquia, intitulado ‘Halloween Kills‘, chegará aos cinemas em 15 de outubro de 2021.

Recentemente, o diretor David Gordon Green afirmou que o retorno do serial killer Michael Myers será enfrentado, desta vez, por todas as pessoas da cidade de Haddonfield, Illinois.

“Se o primeiro filme foi, de alguma forma, uma recontagem das origens de Myers e seu reencontro com Laurie depois de todos esses anos, então a segunda parte é sobre seu reino de caos em Haddonfield. ‘Mob Rules” era o nosso título de produção para o longa. É sobre uma comunidade que se une em meio ao caos, e que se divide acerca de como enfrentar o mal”.

Segundo o produtor e criador John Carpenter, o corte para os cinemas do longa-metragem está pronto e é bastante intensa.

“O corte está pronto. Eles vão editá-lo em Nova York na próxima semana. Então estará na lata. Meu trabalho está feito. O filme é algo completamente novo. É divertido, intenso e brutal, um filme slasher vezes cem, algo grande. É gigantesco. Nunca vi algo como isso”.

Os novos filmes trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).

Não deixe de assistir:

David Gordon Green, responsável pelo reboot de 2018, retorna à direção.

Curtis estrela ambas sequências, que também trará o retorno de Robert Longstreet, Kyle Richards e Anthony Michael Hall. Judy Greer e Andi Matichak também voltam.

Sucesso de público e crítica, o reboot de ‘Halloween‘ arrecadou US$ 255.4 milhões mundialmente, alcançando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS