quarta-feira, abril 24, 2024

‘Halloween’: Scout Taylor-Compton revela ter ficado feliz pelo terceiro filme não ter acontecido; Saiba mais!

Em entrevista ao Syfy Wire, Scout Taylor-Compton revelou detalhes sobre os complicados bastidores de ‘Halloween 3‘, projeto posteriormente cancelado pela Dimension Films, e declarou ter ficado feliz pela sequência não sair do papel.

“Rob [Zombie] não queria mais saber [da franquia] depois do segundo filme. Eu e o Tyler [Mane] fomos chamados para fazer um terceiro. Eles me enviaram a cópia do roteiro. Eles não tinham um diretor, mas tinham uma possível data para o início das filmagens. Rob não estava envolvido e eles basicamente reduziram o orçamento pela metade. Liguei para o Tyler e nós estávamos hesitantes em fazer o filme. Era muito diferente do que eu queria fazer; tudo parecia desorganizado, sem cuidado e incerto.”

Ela continua, “Mas eu estou feliz que não aconteceu, porque do jeito que as coisas estavam acontecendo, [o projeto] não estava sendo feito por pessoas realmente interessadas.”

Sucesso nos cinemas, o novo reboot de ‘Halloween‘ arrecadou ótimos US$ 256 milhões mundialmente.

Uma sequência já está em desenvolvimento, que deve contar com o retorno de Jamie Lee Curtis, Judy Greer e Andy Matichak. A continuação também contará com um novo roteirista: Scott Teems.

Não se sabe ainda se o diretor David Gordon Green retornará. O filme não possui sinopse e nem data de estreia confirmada.

‘Halloween’ irá ignorar TODAS as sequências da franquia; Confira a sinopse!

“Michael e eu vemos vocês no próximo Halloween”, diz Jamie Lee Curtis em foto inédita

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS