sexta-feira, abril 26, 2024

‘Halloween’ vai ganhar REBOOT em forma de série de TV

O executivo Marc Helwig, da Miramax, confirmou ao Deadline que ‘Halloween’ vai ganhar um reboot em forma de série que levará a franquia de volta ao filme original, o clássico de 1978 de John Carpenter.

“É uma grande prioridade para nós. Tivemos muitas conversas interessantes nos últimos meses com várias pessoas realmente talentosas e acho que teremos uma boa ideia do que faremos em breve. Esperamos contratar a equipe criativa muito em breve. A base (do programa) é o filme original, o filme de John Carpenter, os personagens desse filme e talvez um grupo de personagens nos quais não nos concentramos muito nas versões recentes do filme ou mesmo em vários deles.  É uma redefinição criativa completa e um retorno ao filme original, em vez de sair de qualquer uma das adaptações cinematográficas mais recentes.“

A julgar por essa citação, parece que veremos a história de Michael Myers, Doutor Loomis e Laurie Strode e seus amigos se desenrolar novamente, desta vez na telinha.

A nova série de ‘Halloween‘ está planejada para potencialmente lançar um universo cinematográfico que se estende para o cinema e a televisão. Marc Helwig, Chefe de TV Global da Miramax, supervisionará a franquia criativamente em estreita colaboração com Akkad.

Este acordo marca um novo capítulo na parceria entre a Miramax e a Trancas na franquia. A Trancas produziu recentemente a bem-sucedida trilogia de ‘Halloween‘ para a Miramax e Blumhouse, dirigida por David Gordon Green.

“Estamos empolgados em trazer Halloween para a televisão”, disse Helwig. “Estamos emocionados em expandir nossa parceria de longa data com a Trancas e o brilhante Malek Akkad ao introduzir esta franquia icônica em uma nova forma de contar histórias e uma nova geração de fãs.”

Controlar tanto os direitos de cinema quanto de TV permitirá à Miramax e à Trancas criar um universo integrado entre filmes e televisão.

“A Trancas International Films está extremamente entusiasmada em expandir nossa duradoura relação com a Miramax, e estamos ansiosos para trabalhar com Marc Helwig e toda a equipe na criação deste novo capítulo”, afirmou Akkad.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS