sexta-feira, abril 19, 2024

‘Halo’: Celebrando a estreia da série, primeiro episódio será exibido pela Paramount+ em evento GRATUITO

O game de Xbox, ‘Halo‘, foi finalmente adaptado pela Paramount+ para uma série live-action, que é produzida por Steven Spielberg. Com a estreia mundial agendada para 24 de março, o lançamento contará com um evento especial em São Paulo. A Paramount anunciou uma premiere gratuita no Jockey Club, a partir das 20h. Lá, será exibido o primeiro episódio da série.

O show é protagonizado pelo icônico Master Chief, que foi ciberneticamente modificado para se tornar uma verdadeira máquina, um soldado que defende a humanidade de um grupo de alienígenas que tentam tomar a terra no século 26.

De acordo com informações divulgadas pela Paramount+, a première promete levar os fãs de ‘Halo‘ para esse ambiente de guerra futurista. Todo o cenário foi pensado com a temática do jogo, para que eles se sintam participando do primeiro episódio.

“Um show de experiências com luzes, imagens, música, drones, tecnologia e o primeiro episódio inédito da temporada”. Os ingressos para assistir a premiere já estão esgotados, segundo a conta do Twitter da Paramount.

Além do evento, a partir desta quinta, 17, foram espalhados 10 capacetes do Master Chief pela cidade de São Paulo, com artes exclusivamente desenvolvidas por artistas urbanos.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS