sábado, abril 27, 2024

‘Halo’: Gravações da 2ª temporada foram concluídas, anuncia ator

Pablo Schreiber, intérprete do protagonista Master Chief na série ‘Halo’, anunciou que as filmagens da segunda temporada foram concluídas.

Em uma publicação no Instagram, o ator agradeceu à equipe de artistas que trabalhou incansavelmente para ajudá-lo a trazer seu personagem à vida na tela. Schreiber elogiou seus colegas de equipe e expressou gratidão pelo tempo que passaram juntos durante os últimos onze meses.

A série, transmitida pelo serviço de streaming Paramount+, está programada para retornar apenas em 2024.

Confira a publicação:

“Por trás de cada ator em cada série de TV ou filme que você assiste, há uma equipe de artistas trabalhando para ajudar a tornar essa performance possível. Essa é a minha equipe.

Cada pessoa aqui presta um serviço crítico sem o qual eu seria incapaz de desempenhar meu papel. Todos são artistas talentosos por direito próprio. Trabalhadores que se comprometeram completamente a se juntar a mim nesta jornada e todos são apenas pessoas maravilhosas. Passamos muito tempo juntos nesses últimos onze meses. Eu não poderia ter feito nada disso sem eles! Eu amo a todos!

Do fundo do meu coração… Obrigado!”

Não deixe de assistir:

Criada por Steven Kane e Kyle Killen, a série é baseada na franquia homônimo de jogos que vendeu mais de 82 milhões de cópias em todo o mundo, arrecadando mais de 6 bilhões em receita total de vendas.

No século 26, a raça humana prossegue em conflito com uma ameaça alienígena conhecida como Covenant.

O elenco conta com Pablo Schreiber, Natascha McElhone, Jen Taylor, Bokeem Woodbine, Shabana Azmi, Natasha Culzac, Olive Gray, Yerin Ha, Bentley Kalu, Kate Kennedy, Charlie Murphy e Danny Sapani.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS