sábado, abril 27, 2024

‘Yellowstone’: Kevin Costner irá DEIXAR a série após final da 5ª temporada

O ator Kevin Costner não irá retornar para a série ‘Yellowstone‘ após o fim da quinta temporada. Fontes próximas à produção confirmaram a informação ao Entertainment Tonight.

A notícia vem após rumores de conflitos entre Costner e o co-criador da série, Taylor Sheridan, em relação aos compromissos de filmagem do ator nos episódios restantes da atual temporada.

Além disso, segundo outras fontes, ainda não há previsão para o retorno do elenco e da equipe de produção para Montana, onde a série é gravada, para terminar de filmar os episódios restantes da quinta temporada, o que tem causado confusão e frustração entre os envolvidos.

Os rumores de desentendimentos entre Costner e a produção da série já são antigos, apontando problemas em relação ao cronograma de filmagens e também das exigências do ator nos bastidores da série. Vale ressaltar que Costner é um dos atores mais bem pagos da TV americana.

Anteriormente, o chefe da Paramount Network, Keith Cox, falou sobre os rumores de que o ator poderia sair da série. Cox afirmou: “O que posso dizer é que todos estamos confiantes de que nosso astro continuará na nossa série”.

Apesar da saída de Kevin Costner na série, a Paramount está desenvolvendo um novo derivado de ‘Yellowstone’ estrelado por Matthew McConaughey.

A série foi criada por Taylor Sheridan e John Linson.

A história é centrada na luta, por vezes violenta, de uma família do interior do estado de Montana contra a invasão de sua propriedade.

Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly ReillyWes BentleyCole Hauser estrelam. O novo ciclo conta com a adição de Jacki WeaverPiper PeraboKathryn KellyFinn Little.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS