sexta-feira, abril 26, 2024

‘Halo’: Showtime divulga imagens misteriosas de sua nova série; Confira!

Showtime divulgou recentemente duas novas imagens de bastidores de ‘Halo’, sua mais nova série baseada na icônica franquia de games.

As fotos revelam vislumbres da inteligência artificial Cortana (que será dublada por Jen Taylor), além das armas que serão utilizadas na produção.

Confira:

A produção estreia em 2021.

A trama da série dos jogos gira em torno de uma guerra interestelar entre a humanidade e uma aliança teocrática alienígena conhecida como Covenant. Os Covenant são liderados pelos seus líderes religiosos, Os Profetas, e veneram a antiga civilização conhecida como Forerunners, que desapareceram após o combate com uma raça de parasitas conhecida como Flood.

O elenco protagonista também conta com Pablo Schreiber, Danny SapaniOlive GrayCharlie Murphy, Bokeem Woodbine Shabana Azmi. Schreiber será o Master Chefe, enquanto Sapani será o Capitão Jacob Keyes, um dedicado militar, herói de guerra e pai. Gray dará vida à Dra. Miranda Keyes, uma brilhante comandante da UNSC cuja vida profissional é dedicada para compreender a tecnologia, a linguagem e a cultura do Clã. Murphy, por sua vez, será Makee, um humano órfão que foi criado pelo Clã alienígena e compartilha do desprezo da raça pelos homens.

Woodbine será o soldado Soren-066 que entra em conflito com os espartanos e com seu antigo amigo, Master Chefe. Azmi será a Almirante Margaret Parangosky, presidente da Inteligência Naval.

Bentley KaluNatasha CulzacKate Kennedy também fazem parte do time.

Não deixe de assistir:

Além disso, a novata Yerin Ha dará vida a Quan Ah, descrita como uma audaciosa jovem de dezesseis anos das Colônias Externas que cruza caminhos com o protagonista.

O diretor Otto Bathurst, responsável por diversos episódios da série antológica ‘Black Mirror’, comanda o projeto e também será produtor executivo ao lado do roteirista e showrunner Kyle Killen.

Esta será a primeira produção grandiosa da Showtime desde ‘Homeland’‘Penny Dreadful’. Recentemente, a emissora ganhou vários prêmios por sua minissérie ‘Escape at Dannemora’

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS