Através do seu Twitter, o criador e protagonista Lin-Manuel Miranda revelou que o aguardado especial ‘Hamilton‘, que será lançado pela Disney+, incluirá o uso de palavrão. No singular.

O ator explica que a produção seria automaticamente classificada para maiores de 18 anos caso tivesse mais de um palavrão no decorrer da exibição.

“No dia 3 de julho, vocês terão o especial completo, todas as notas e cenas e uma contagem de um minuto para o intervalo (banheiro!), mas o censores na América têm uma regra rígida sobre linguagem: mais de um palavrão e a produção automaticamente recebe alta classificação etária.”



Miranda esclarece que o aclamado musical da Broadway tem três palavrões, mas teve que cortar dois deles por causa da classificação etária.

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:



O especial, que originalmente seria lançado nos cinemas no dia 15 de outubro de 2021, reúne as filmagens de três apresentações ao vivo do espetáculo, feitas nos palcos do Richard Rogers Theatre e não é uma adaptação cinematográfica tradicional, aos moldes do vencedor do OscarOs Miseráveis‘ ou até mesmo do recente famigerado ‘Cats‘.

Hamilton estreou nos teatros off-Broadway em 2015, migrando para Nova York pouco depois dos ingressos esgotarem.

Baseado na biografia de 2004 assinada por Ron Chernow, o musical gira em torno do primeiro secretário do tesouro norte-americano, Alexander Hamilton, e trouxe em seu elenco Miranda, Renée Elise GoldsberryLeslie Odom Jr.Phillipa SooDaveed DiggsChristopher Jackson e outros.



Hamilton levou para casa 11 estatuetas do Tony Awards, bem como o Grammy de Melhor Álbum de Teatro Musical.

Outros créditos no cinema de Lin-Manuel Miranda incluem Moana, animação na qual ficou responsável pela trilha sonora, e O Retorno de Mary Poppins, em que interpretou o acendedor de lampiões Jack.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva