Disney+ divulgou um novo vídeo de bastidores sobre o aclamado musical Hamilton, que foi recentemente disponibilizado na plataforma de streaming.

featurette traz comentários do criador da peça, Lin-Manuel Miranda, e uma exploração profunda de como a história ganhou vida.

Confira:

No Rotten Tomatoes, o especial abriu com 100% de aprovação da crítica, com nota 9.31/10 baseada em 42 reviews (até o momento). Segundo o consenso geral, “olhe em volta, olhe em volta e veja o quão lindo Hamilton brilha para além da Broadway – e como incrivelmente Thomas Kail captura a energia narcótica do show teatral”.

Aproveite para assistir:

Confira as críticas:

“É difícil acreditar que Hamilton já foi melhor performada que aqui” – Times (UK).

“O otimismo dessa visão, filtrada através de uma sensibilidade tão generosa quanto a de [Lin-Manuel] Miranda, é inspirador” – New York Times.

“O filme captura as qualidades que fazem de Hamilton algo especial, enquanto acrescentam sabores incríveis por conta própria” – Aisle Seat.

“O musical brilhante de Lin-Manuel Miranda, com sua apresentação íntima e arrepiante, continua nos presenteando” – The Movie Minute.

Hamilton é o tipo de conteúdo que a Disney precisa fazer: educacional, divertido e provocante” – Flickering Myth.

O especial reúne as filmagens de três apresentações ao vivo do espetáculo, feitas nos palcos do Richard Rogers Theatre e não é uma adaptação cinematográfica tradicional, aos moldes do vencedor do OscarOs Miseráveis‘ ou até mesmo do recente famigerado ‘Cats‘.

Hamilton estreou nos teatros off-Broadway em 2015, migrando para Nova York pouco depois dos ingressos esgotarem.

Lin-Manuel Miranda, Leslie Odom Jr., Daveed Diggs, Renee Elise Goldsberry, Christopher Jackson, Jonathan Groff, Phillipa Soo, Jasmine Cephas, Okieriete Onadowan e Anthony Ramos estrelam.

Baseado na biografia de 2004 assinada por Ron Chernow, o musical gira em torno do primeiro secretário do tesouro norte-americano, Alexander Hamilton.

Hamilton levou para casa 11 estatuetas do Tony Awards, bem como o Grammy de Melhor Álbum de Teatro Musical.

Outros créditos no cinema de Lin-Manuel Miranda incluem Moana, animação na qual ficou responsável pela trilha sonora, e O Retorno de Mary Poppins, em que interpretou o acendedor de lampiões Jack.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE