Hannah Einbinder, de ‘Hacks’, estrelará novo TERROR meta estilo ‘Pânico’; Confira o teaser!

De acordo com o DeadlineHannah Einbinder (‘Hacks’) será a protagonista do terror slasher ‘Teenage Sex and Death at Camp Miasma‘.

Gillian Anderson (‘Sex Education’) também estrelará a produção.

Na trama, uma cineasta queer é contratada para dirigir um novo filme de uma franquia de terror clássica. A diretora, no entanto, fica obcecada com a possibilidade de escalar a “final girl” do filme original, e as duas mulheres mergulham em um frenesi de mania psicosexual.

Confira o teaser, as imagens e siga o CinePOP no YouTube:

Jane Schoenbrun (‘Eu Vi o Brilho da TV’) assume a cadeira de direção e assina o roteiro.

- Advertisement -

O elenco ainda contará com Jack HavenAmanda FixArthur ContiEva VictorZach CherrySarah ShermanPatrick FischlerDylan BakerJasmin Savoy BrownKevin McDonaldQuintessa Swindell.

Plan B entra como produtora, enquanto Daniel Bekerman entra como produtor executivo.

“Eu faço filmes que gostaria que existissem quando eu era criança”, disse Schoenbrun. “E ‘Teenage Sex and Death at Camp Miasma é minha melhor tentativa de criar o ‘clássico da festa do pijama’: uma odisseia insana, porém aconchegante, à meia-noite, que atrai espectadores desavisados ​​da seção de terror da locadora local. Eu não poderia estar mais animada para ir a um acampamento de férias neste verão com a genial comediante Hannah Einbinder, a lendária Gillian Anderson e o pessoal ousado da Mubi e da Plan B, que, ao aprovarem este filme, invocaram uma torrente de sangue, vísceras e vários outros fluidos, como uma praga, para chover sobre todos nós.”

Mais informações não foram reveladas.

SE INSCREVER

NOTÍCIAS

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.