quinta-feira, abril 25, 2024

Hannah Montana 15 anos | Disney+ disponibiliza coleção para maratona da franquia

Surpreendendo a muitos, a franquia Hannah Montana completou 15 anos de vida nesta semana. Lançada em 24 de março de 2006, a série foi a responsável por lançar a cantora Miley Cyrus ao estrelato. Na trama, Miley Stewart (Miley Cyrus) é uma adolescente comum que vive em uma casa de praia com o pai Robby Ray (Billy Ray Cyrus) e o irmão Jackson (Jason Earles). A menina passa as manhãs na escola, tentando levar uma vida normal com amigos e estudos, mas é durante a noite que ela vira uma celebridade. Basta colocar uma peruca loira e subir nos palcos de todo o mundo para o surgimento da pop star internacional, Hannah Montana.

Com quatro temporadas, a série durou até 2010, quando teve um final bem emocionante para os fãs, que seguem aguardando um revival até hoje. Ao longo das temporadas, diversas nomes do mundo da música fizeram participações especiais, como a diva country Dolly Parton, que interpretava a tia da Hannah, Sheryl Crowe, os Jonas Brothers e Selena Gomez. Vindo para o mundo dos atores, nomes como Brooke Shields, The Rock, Ray Liotta, John Cena, Ray Romano, David Koechner e John Cryer também tiveram cameos divertidíssimos.

No Brasil, o programa foi exibido pelo canal por assinatura Disney Channel, onde os novos episódios estreavam, e também na TV aberta, na finada TV Globinho. Neste último, o show começou como atração diária, depois passou apenas para os sábados até ser retirado do ar algum tempo depois. E isso foi tempo o suficiente para Hannah Montana virar um fenômeno por aqui. Entre as temporadas, a série ainda rendeu um documentário sobre o show O Melhor dos Dois Mundos, que mostrava toda a rotina insana de Miley Cyrus para fazer as apresentações e um filme no mesmo universo da série, no qual Miley Stewart ia para o interior visitar sua família, mas acabava sendo perseguida por um repórter de fofocas e começa a pensar em desistir de ser a Hannah.

Em homenagem aos 15 anos da personagem, o Disney+ criou uma coleção especial voltada exclusivamente para a franquia Hannah Montana. Nela, pode-se encontrar as quatro temporadas da série – incluindo os dois episódios do crossover com Zack & Cody: Gêmeos em Ação, As Visões da Raven, Zack & Cody: Gêmeos a Bordo e Os Feiticeiros de Waverly Place -, o documentário Hannah Montana & Miley Cyrus: Show – O Melhor dos Dois Mundos e Hannah Montana: O Filme. Além de ajudar a encontrar essas produções de forma mais rápida, ainda facilita na hora de maratonar.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS