quarta-feira, abril 17, 2024

‘Hannibal’: Mads Mikkelsen quer adaptar ‘O Silêncio dos Inocentes’ na 4ª temporada

Em entrevista ao Indiewire, Mads Mikkelsen manteve suas esperanças para uma possível 4ª temporada de ‘Hannibal‘, afirmando que adoraria adaptar a história de ‘O Silêncio dos Inocentes‘ no próximo ciclo.

“Acredito que não é um segredo que, caso uma nova temporada aconteça, nós iríamos amar adaptar ‘O Silêncio dos Inocentes’. Havia um problema na época, porque eles não tinham os direitos do livro. Mas essa obviamente é a parte mais famosa da história e nós amaríamos desenvolvê-la. Faríamos a nossa própria versão e haveria todo tipo de loucura.”

Ele continua, “Aquela história e os seus personagens são muito interessantes. Nós trocaríamos alguns gêneros e talvez misturássemos alguns personagens. Adoraria encontrar alguém para interpretar o Buffalo Bill. Seria difícil. Nós amamos a série, então é possível.”

Recentemente, Fuller revelou que ainda tem esperanças de poder fazer uma quarta temporada do show – que foi cancelado devido a uma baixíssima audiência.

“Eu tenho muitas esperanças. O bom dessa ideia é que, se vamos nos reencontrar com ‘Hannibal’, e levar cinco, seis, sete anos para isso, é o quão longe iremos vê-lo. A história continua desse ponto. E nós vamos adaptá-la”.

A trama explorava a relação entre um renomado psiquiatra e o seu paciente, um jovem agente do FBI, que é assombrado pela sua habilidade de sentir empatia com serial killers.

O elenco inclui Hugh Dancy, Mads Mikkelsen, Caroline Dhavernas, Laurence Fishburne, Scott Thompson, Aaron Abrams e Gillian Anderson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS