‘Hanukkah’: Último filme de Sid Haig ganha bizarro trailer oficial; Confira!


My Way Pictures e a Invincible Entertainment divulgaram o novo trailer do terror ‘Hanukkah’, que marca a última performance da lenda do terror Sid Haig.

Confira:

- Ads -

O thriller slasher é dirigido e escrito por Eben McGarr.

Um grupo de jovens judeus está se preparando para os feriados de fim de ano, principalmente para o Festival dos Sustos. Com a ajuda de um sábio rabino, eles deduzem que se tornaram alvos de uma força maligna por terem violado as leis judaicas – e, agora, a única chance de sobreviveram é abraçar o destino.

Charles FleischerP.J. SolesCaroline WilliamsRobert Felsted Jr.Joe KnetterDick Miller completam o elenco.

- Ads -

O longa estreia no dia 13 de dezembro nos cinemas norte-americanos e, logo depois, será lançado em VOD e DVD.

Inscrever-se

Notícias

‘Pacificador’: Freddie Stroma afirma não ter informações sobre a 3ª temporada

Freddie Stroma, o intérprete do icônico Vigilante, revelou recentemente...

10 Maravilhosas super heroínas para inspirar a mulherada

Elas têm a identidade escondida, lutam por um espaço...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.