quinta-feira, março 28, 2024

‘Hard Kill’: Bruce Willis contrata grupo de mercenários no trailer da nova ação; Confira!

Vertical Entertainment divulgou recentemente o trailer oficial de ‘Hard Kill’, novo filme de ação estrelado por Bruce Willis.

Confira:

Matt Eskandari comanda o projeto. Joe Russo e Chris LaMont assinam o roteiro, a partir de uma história de Clayton Haugen e Nikolai From.

Quando o bilionário da tecnologia Donovan Chalmers (Willis) contrata um time de mercenários para proteger uma peça letal, o expert de segurança e líder Derek Miller (Jesse Metcalfe) se vê em um confronto com um antigo inimigo. A missão se torna mais arriscada quando a filha de Chalmers é sequestrada por um grupo terrorista que não medirá esforços para conseguir a arma. Miller e seu time devem correr contra o relógio para salvá-la e proteger o destino da raça humana antes que seja tarde demais.

Natalie Eva Marie e Sergio Rizzuto também estrelam.

‘Hard Kill’ estreia nos cinemas internacionais e em VOD no dia 28 de agosto.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS