sábado, abril 27, 2024

Harrison Ford rasga elogios para seu pupilo Ke-Huy Quan em ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’

O lendário ator Harrison Ford, em entrevista recente ao Uproxx, rasgou elogios para a atuação de Ke-Huy Quan em ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo‘, o maior hit da A24 em 2022.

Quan atuou ao lado de Ford no clássico ‘Indiana Jones e o Templo da Perdição‘, onde fazia a criança asiática que acompanhava o casal.

O eterno Professor Jones não poupou elogios ao trabalho de Quan em ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo‘, e ressaltou o quanto fica feliz pelo ator brilhar, já que ele era seu pupilo.

“Ah, sim. Sim, foi ótimo vê-lo. Quero dizer… tive a oportunidade de ver o filme. Ele é realmente fantástico em seu filme. E estou muito feliz em vê-lo… e no que ele se tornou. Estou tão feliz por ele. Ele é um cara tão feliz também”, falou Ford.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Crítica | Michelle Yeoh entrega a melhor performance da carreira com o impecável ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’

Na trama, uma imigrante chinesa é arrastada para uma aventura insana, onde ela deve salvar o mundo ao explorar outros universos conectados com a vida que ela poderia ter vivido.

O elenco conta com Michelle Yeoh, Ke Huy Quan, Stephanie Hsu, Jenny SlateHarry Shum Jr., James Hong e Jamie Lee Curtis.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS