O diretor de ‘Indiana Jones 5‘, James Mangold, revelou à revista Empire que o quinto filme da franquia terá uma sequência com Harrison Ford rejuvenescido, usando a mesma tecnologia utilizada nos filmes da Marvel.
De acordo com o cineasta, o objetivo é manter a tradição de sequências de abertura intensas dos quatro filmes dirigidos por Steven Spielberg.
Tanto que que criar esses andamentos, o diretor optou pelo rejuvenescimento do astro da franquia e uma transição entre a era de ‘Os Caçadores da Arca Perdida‘ (1981), onde o próximo filme é ambientado, nos anos de 1960.
Vale lembrar que, nesse fim de semana, ‘Indiana Jones 5‘ também ganhou novas imagens, revelando o visual de Mads Milkkesen e Boyd Holbrook, além de novidades sobre a trama. Confira logo abaixo:
Kathleen Kennedy, da Lucasfilm, conversou com o ComicBook.com no início deste ano e disse que o diretor “James Mangold fez um trabalho inacreditável com Indy”.
“Estou emocionado por começar uma nova aventura, colaborando com um time dos sonhos de grandes cineastas de todos os tempos”, escreveu James Mangold, diretor de ‘Indiana Jones 5‘, em um comunicado quando o filme foi anunciado pela primeira vez. “Steven, Harrison, Kathy, Frank e John são todos meus heróis artísticos. sortudo como o próprio Indiana Jones.”
Por sua vez, Mangold negou totalmente as especulações envolvendo exibições teste supostamente “ruins” ou mesmo “desastrosas”, como disseram.
Na verdade, segundo o cineasta, nenhuma foi realizada até agora.
“Não. Não houve nenhuma exibição teste até agora”, falou Mangold no Twitter.
Nope. Haven’t been any screenings at all.
— Mangold (@mang0ld) November 10, 2022
Ele rebateu um fã que disse: “Mas não é verdade! Então não é horrível!”.
But not true! So not awful!
— Mangold (@mang0ld) November 10, 2022
Lembrando que a nova aventura chega aos cinemas em 30 de junho de 2023.
O elenco traz também Phoebe Waller-Bridge (‘Fleabag’), Thomas Kretschmann (‘Vingadores: Era de Ultron’), Mads Mikkelsen (‘Hannibal’), Shaunette Renée Wilson (‘Pantera Negra’) e Antonio Banderas (‘Dor e Glória’).
Lembrando que Steven Spielberg decidiu passar o manto para um cineasta mais jovem, a fim de trazer uma perspectiva renovada ao personagem. Dessa forma, James Mangold comanda o novo capítulo da franquia.
John Williams retorna para a trilha sonora, tendo atuado como compositor em todos os filmes anteriores.