quinta-feira, março 28, 2024

‘Harry Potter’: Daniel Radcliffe volta a falar sobre possível reboot da franquia

Há alguns dias, Daniel Radcliffe conversou com o The Wrap e falou que adoraria interpretar Sirius Black ou Remo Lupin se os filmes da saga ‘Harry Potter‘ ganhassem um reboot.

No entanto, parece que a declaração do astro gerou bastante rumores sobre a possibilidade de um reinício da franquia.

Durante uma entrevista para a rádio Sirius XM, o protagonista das adaptações lançadas entre 2001 e 2011 tocou no assunto e foi rápido ao negar o desenvolvimento de novos filmes.

“Meu interesse em interpretar Sirius ou Lupin foi apenas uma hipótese, não tem nenhum reboot em desenvolvimento. Não vou negar que possa existir essa possibilidade, mas são apenas rumores.”

Ele continuou, afirmando que nunca ouviu falar em nada oficial sobre um reboot.

“Até agora, ninguém entrou em contato comigo para falar sobre isso. Além do mais, é algo que não acho que vá acontecer tão cedo. Mas, como demonstrei interesse pela ideia, certamente vão me procurar se um dia acontecer.”

Confira a entrevista:

Vale lembrar que este foi lançada uma versão remasterizada em Blu-rayDVD de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ para celebrar o aniversário de vinte anos da estreia (via Collider).

Intitulado Magic Movie Mode, o novo formato permitirá aos espectadores assistir ao filme com os comentários do diretor Chris Columbus, além de gráficos e áudio repaginados para imersão completa no icônico Universo Bruxo – incluindo curiosidades de bastidores, trívias e mais.

Não deixe de assistir:

“O Universo Mágico é reconhecido como uma das franquias mais amadas do mundo, representando um vasto mundo interconectado que toca todos os aspectos das vidas dos fãs. Hoje, ele é formado por romances best-sellers, pelos sucessos ‘Harry Potter’‘Animais Fantásticos’, uma peça de teatro premiada, produtos inovadores e muito mais – incluindo os parques temáticos da Universal Studios, exibições, a tour nos estúdios da Warner Bros. em Londres e duas novas experiências de realidade virtual em Nova York.

O Magical Movie Mode inclui comentários do diretor Chris Columbus, que oferece reflexões cândidas e anedotas divertidas da produção do priemiro filme, cenas deletadas, quizzes testando seu potencial de conhecimento sobre a saga, gráficos e áudios em cenas selecionadas e muito mais”.

O filme foi lançado em 2001, baseado no romance homônimo de J.K. Rowling.

Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).

Sucesso de crítica e de público, o filme arrecadou US$974 milhões nas bilheterias mundiais à época do lançamento, ultrapassando a marca de US$1 bilhão em lançamentos subsequentes. Além disso, foi indicado a três categorias do Oscar – Melhor Trilha Sonora OriginalMelhor Direção de ArteMelhor Figurino.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS