sábado, abril 27, 2024

‘Viúva Negra’: Cena deletada confirma QUANDO aconteceu a famosa a missão em Budapeste; Confira!

Já faz anos que a Marvel provoca os fãs mencionando a famosa missão em Budapeste, com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) frequentemente trocando piadas sobre isso com Clint Barton (Jeremy Renner).

No filme solo da heroína é dito que a missão aconteceu quando Barton foi designado pela SHIELD para matar Romanoff, já que ela ainda era uma agente da Sala Vermelha.

É por isso que Barton e Natasha mencionam Budapeste quando um tenta se sacrificar pelo outro em ‘Vingadores: Ultimato‘.

No entanto, a missão os levou a e aliarem para derrubar o General Dreykov (Ray Winstone), o homem que dirigia a Sala Vermelha.

Mesmo assim, muitos fãs ainda querem saber quando a tal missão aconteceu…

A época em que isso aconteceu nunca foi revelada em nenhum dos filmes, mas é explicada em uma cena deletada de ‘Viúva Negra’.

De acordo com o Screen Rant, uma cena deletada do longa mostra Natasha e Yelena (Florence Pugh) fugindo de outras viúvas negras…

Em um certo momento, Natasha tem dificuldades em dirigir o carro em que elas estavam e reclama que “aquele prédio não estava ali há oito anos”.

Como ‘Viúva Negra‘ se passa em 2016 e marca o primeiro retorno da heroína a Budapeste, é possível afirmar que a missão na capital da Hungria aconteceu em 2008, dois anos antes dos eventos de ‘Homem de Ferro 2′.

Não deixe de assistir:

Além disso, a revelação permite que o público entenda a linha do tempo da heroína ao longo do MCU…

Como foi dito em ‘Capitão América: O Soldado Invernal’, Natasha nasceu em 03 de dezembro de 1984. Em 1995, ela já fazia parte de uma célula de espionagem russa que se infiltrou nos Estados Unidos para roubar substâncias químicas de controle mental supervisionadas cultivadas pela SHIELD.

Ela foi levada de volta para a Sala Vermelha quando a missão acabou, e trabalhou para o General Dreykov por mais de uma década… Até 2008, quando ela mudou de lado e se juntou à SHIELD.

Nick Fury (Samuel L. Jackson) já estava trabalhando na Iniciativa ‘Vingadores’ em 2008, então é provável que ele tenha escolhido a espiã como um membro da equipe desde o início.

Assista à nossa crítica sobre o filme:

Crítica | Viúva Negra é um eletrizante espetáculo de cenas de ação, com direito a assuntos bem complexos

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS