sexta-feira, abril 26, 2024

‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’: Diretor quer liberar sua versão original com três horas de duração

Harry Potter e a Pedra Filosofal‘ completa 20 anos em novembro de 2021 e foi responsável por não apenas ajudar a resgatar o gênero de fantasia, como também por transformar a indústria cinematográfica de forma geral – com efeitos visuais surpreendentes.

E, originalmente, o longa de Chris Columbus teria três horas de duração. No entanto, após a sua exibição teste para um público seleto, a produção acabou passando por algumas alterações, sendo reduzida para 2h32 no total.

Desde então, a versão do diretor jamais fora exibida novamente e seguiu engavetada pelos últimos 20 anos. Mas, em meio às celebrações do aniversário da franquia, Columbus decidiu fazer um apelo para que o longa seja lançado.

Entre uma entrevista e outra, o cineasta contou ao portal The Wrap – nos bastidores – que adoraria ver sua versão nas telas, trazendo um personagem que ficara de fora do corte oficial.

“Eu adoraria ver a versão de três horas também. Nós precisamos colocar Peeves de volta, que fora cortado do filme!”

A tão aguardada retrospectiva será disponibilizada na HBO Max na meia-noite do dia de Ano Novo, 1º de janeiro.

Assista ao trailer:

O especial também terá Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis, Evanna Lynch e Ian Hart, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS