sexta-feira, março 29, 2024

‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ será RELANÇADO em 3D nos cinemas Brasileiros por um dia

Harry Potter e a Pedra Filosofal‘ completa 20 anos de sua primeira exibição nos cinemas em novembro, e, para celebrar essa data, a Warner Bros. Pictures e a HBO Max vão presentear os fãs da saga com uma exibição única de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal‘ em 3D, de forma inédita e exclusiva nos cinemas.

As sessões acontecerão exclusivamente no dia 21 de novembro em cinemas de todo o Brasil e a pré-venda de ingressos estará disponível a partir da segunda-feira, 15 de novembro. Os fãs do mundo mágico de Harry Potter terão a oportunidade de ver – ou rever – o início de todo o universo da magia em uma ação que será lembrada para sempre.

Vale lembrar que ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore‘ (Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore) tem estreia programada para 15 de abril de 2022, e rumores indicam que a Warner Bros. estaria planejando uma série de novas produções que explorem o universo do amado bruxo.

E em uma recente entrevista à revista Variety – para celebrar o 20º aniversário do primeiro filme -, o diretor Chris Columbus revelou o seu desejo de voltar a trabalhar com a franquia.

Ao longo do bate-papo, ele admitiu que adoraria dirigir uma adaptação cinematográfica da aclamada peça Harry Potter and the Cursed Child, caso a WB coloque o projeto na lista de futuras iterações do universo do personagem.

“Eu adoraria dirigir The Cursed Child. É uma ótima peça e as crianças possuem a idade apropriada para interpretar esses papéis. Essa é uma pequena fantasia que tenho”. 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS