sexta-feira, março 29, 2024

‘Harry Potter’: Emma Watson diz que adoraria participar de outro especial daqui a 20 anos

‘Harry Potter: De Volta a Hogwarts’ chegou ao catálogo da HBO Max no primeiro dia de 2022 e conquistou os fãs ao redor do mundo por seu caráter intimista e bastante nostálgico.

Pela primeira vez desde ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte2′, o elenco se reuniu trazendo diversas curiosidades e lembranças sobre os dez anos em que atuaram nas adaptações, entre 2001 e 2011.

O reencontro foi tão mágico que Emma Watson, intérprete de Hermione Granger, está disposta a retonar para mais um especial daqui a alguns anos.

Durante uma entrevista para a Vogue, a estrela confessou que não tem tanto tempo para manter contato com os colegas Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Rupert Grint (Ron Weasley) e por isso gostaria de revê-los mais vezes.

“Ambos odeiam o WhatsApp e não são de ficar com seus celulares. Na verdade, como um trio, nós realmente tentamos ficar longe da internet, então isso não ajuda quando se trata demarcar encontros. Não temo um grupo nosso, mas estamos trocamos mensagens de vez em quando individualmente. Rupert me envia fotos de sua filha, Wednesday, e eu morro de amor.”

Ela continuou, afirmando que adoraria repetir o reencontro mais vezes, inclusive em um especial de 40 anos:

“Dan e eu geralmente tentamos acalmar os nervos um do outro. Quando fomos convidados para o especial, nós dois tentamos ficar fora dos holofotes, então é bom ter o apoio um do outro, sabendo que haveria outra onda de atenção chegando. Mas não seria nada mal repetir a dose daqui a uns 20 anos. Se acontecer, estarei lá num piscar de olhos.”

Nas redes sociais, os internautas e os fãs do Universo Mágico comentaram sobre o emocionante teor da produção, dizendo que não conseguiram conter as lágrimas e que ficaram muito felizes com a reunião do elenco.

Confira algumas das reações abaixo:

Não deixe de assistir:

O especial reúne Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson junto ao diretor Chris Columbus e outros membros do elenco e da equipe criativa, enquanto viajam de volta para Hogwarts pela primeira vez desde ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2‘.

Anteriormente, Watson se emocionou ao falar pela primeira vez sobre a produção.

“Harry Potter era minha casa, minha família, meu mundo e Hermione (ainda é) minha personagem fictícia favorita de todos os tempos. Acho que um jornalista uma vez disse que era irritante quantas vezes durante uma entrevista eu mencionei como tinha sorte e comecei a contar … MAS EU SABIA BEM!!! E ainda sei Obrigado aos fãs que continuaram a mostrar seu apoio após o último filme. A magia do mundo não existiria sem você. Obrigado por lutar para torná-lo um lugar tão inclusivo e amoroso.

Ainda sinto falta da equipe que fazia esses filmes o tempo todo. Obrigado por todo o seu trabalho árduo também – sei que suas contribuições às vezes são esquecidas.

Feliz 20º aniversário, Potterheads! Esperamos que você aproveite o 20º aniversário de Harry Potter: Retorno a Hogwarts, que vai ao ar no dia de Ano Novo, 1º de janeiro na HBO Max. ⚡️ Muito pelo que esperar. 😊”, ela escreveu.

O especial também traz Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis, Evanna Lynch e Ian Hart, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS