sábado, abril 27, 2024

‘Harry Potter’: Fãs estão DIVIDIDOS sobre remake em formato de série de TV; Confira as reações!

Foi divulgado ontem que a Warner Bros Discovery está desenvolvendo uma série de televisão da saga ‘Harry Potter’.

Ao que parece o estúdio pretende trabalhar com sete temporadas e cada uma adaptando um livro da história criada por J.K. Rowling.

Após a novidade, os fãs da franquia estão bastante divididos.

Enquanto alguns veem a série como uma forma de adaptar os livros com mais detalhes e renovar o universo com mais exatidão, outros acreditam que ainda é muito cedo e que os filmes ainda estão frescos na memória do público.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Espera-se que a série seja a pedra angular de uma nova estratégia de streaming e o relatório também indica que o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, e o chefe da HBO, Casey Bloys, trabalharam para convencer Rowling a produzir a nova série.

“‘Harry Potter’ e o Mundo Mágico são coisas que queremos expandir. O fato de estarmos desfrutando desse enorme sucesso com o lançamento de Hogwarts Legacy, 12 anos após o lançamento do último filme, mostra que há muitas oportunidades e estamos apenas começando a expandi-las. Temos a nova turnê ‘Harry Potter’ chegando em Tóquio no meio do ano. Para encurtar a história, acho que essa abordagem de empresa única, grande liderança nas unidades de negócios individuais, mas o gerenciamento coordenado de franquias é provavelmente uma das maiores oportunidades que a empresa tem.”, disse o CFO da Discovery, Gunnar Wiedenfels.

Ao que parece, tudo depende da aprovação de J. K. Rowling, autora da saga.

Você gostaria de uma série do Harry Potter?

Enquanto isso, relembre o trailer de ‘Harry Potter: De Volta a Hogwarts‘:

 

O especial reúne Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson junto ao diretor Chris Columbus e outros membros do elenco e da equipe criativa, enquanto viajam de volta para Hogwarts pela primeira vez desde ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2‘.

O especial também traz Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis, Evanna Lynch e Ian Hart, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS