O nome Hermione não é muito comum no Reino Unido e muitos fãs, inicialmente, se questionavam como seria a pronuncia correta do nome da bruxinha vivida pela Emma Watson.

Pensando nessa confusão, J.K. Rowling resolveu inserir uma passagem no quarto livro, Harry Potter e o Cálice de Fogo’, justamente para tirar essa dúvida.

A escritora respondeu um fã, que publicou uma teoria no Twitter de que a autora teria inserido uma passagem na qual Hermione ensina a Viktor Krum a pronunciar seu nome apenas para ensinar os leitores como se falar Hermione.

“Teoria correta”, respondeu ela, em um tweet. Sendo assim, a maneira correta de se pronunciar o nome em inglês é “Her-my-oh-nee”. Até então, muitos chamavam a personagem de Hermy-own. Já no Brasil, os fãs chamam a personagem de Her-mi-o-ne.

Em comemoração ao lançamento do primeiro livro,Harry Potter e a Pedra Filosofal’, os fãs norte-americanos poderão voltar aos cinemas para assistir a adorada saga do bruxinho mais famoso do mundo.

A rede Cinemark passará os oito filmes da franquia e mais Animais Fantásticos e Onde Habitam nas telonas novamente.

O evento ganhou o nome de “Semana do Mundo Mágico” e será realizada entre o dia 31 de agosto e 6 de setembro. É muito provável que também venha a acontecer no Brasil até o final desse ano.

Aproveite para assistir:

Já nos cinemas, a história do Mundo Mágico continua em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que tem estreia marcada para o próximo dia 15 de novembro desse ano.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE