‘Harry Potter’: J.K. Rowling revela que Hogwarts não tinha banheiros, e bruxos usavam magia

‘Harry Potter’: J.K. Rowling revela que Hogwarts não tinha banheiros, e bruxos usavam magia



Harry Potter‘ é uma das franquias mais populares da indústria do entretenimento e até hoje rende novos filmes com a atual saga ‘Animais Fantásticos‘.

Com a popularidade da franquia sempre em alta, J.K. Rowling aproveitou para revelar um detalhe inusitado sobre os banheiros de Hogwarts através do site Pottermore no qual a autora sempre expande a mitologia de sua criação:

“Hogwarts nem sempre contou com banheiros. Antes de adotar os métodos de encanamento dos trouxas no século XVIII, bruxas e bruxos simplesmente faziam suas necessidades aonde quer que estivessem sentados, e desapareciam com a evidência usando magia.”

Meio estranho e nojento, não?

Recentemente, Rupert Grint, o Ron Weasley, admitiu que é estranho ver a si mesmo nos filmes. E em uma entrevista ao Radio Times, ele admitiu que só consegue assistir aos três primeiros da saga.

Disse:

Aproveite para assistir:


“Eu acho que esses primeiros são ok assistir, mais tempo já passou desde então. Eu consigo me desassociar um pouco mais daquela criança. E eu vi ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal‘ recentemente, pela primeira vez desde a estreia. E realmente me diverti olhando para trás. Mas os filmes mais recentes eu, definitivamente, não dou conta de ver. Eu provavelmente conseguiria assistir até o ‘Prisioneiro de Azkaban‘”.



COMENTÁRIOS